Os baianos Ana Paula Bouzas, Jussara Setenta, Luana fulô, Renata Mota, Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge se juntam a outros artistas que vivem na Bahia, como Ana Brandão, Patrícia Zarske, Bettine Silveira e Fábio Espírito Santo, para celebrar Rita Lee, em um espetáculo que estreia 31 de março.
O Teatro Unimed será palco do espetáculo Lá Vem Ela, uma obra coreográfica com idealização e direção artística de Ana Paula Bouzas e Jussara Setenta, totalmente inspirada na estética Rita Lee, com suas marcas de deboche, humor, sensualidade, feminilidade e representatividade.
Um trabalho totalmente montado em Salvador por uma equipe formada, em sua maioria, por profissionais que trabalham na Bahia. Em cena, Ana Brandão, Luana fulô e Patrícia Zarske dialogam em composições livres e formações diversas, contestando valores estéticos e transformando restrições em produções criativas, geradoras de pontos de vista democraticamente humanitários e livremente femininos, que celebram comportamentos artísticos associados à deusa Rita Lee Jones de Carvalho.
Sinopse
Lá Vem Ela é um espetáculo de dança inspirado no discurso estético irreverente de uma das mulheres mais revolucionárias do cenário pop-rock brasileiro: Rita Lee. Idealizado e dirigido pelas artistas baianas Jussara Setenta e Ana Paula Bouzas, reúne as marcas do deboche, do humor, da sensualidade, do ativismo, da feminilidade e das múltiplas sonoridades que fazem parte do universo estético da “mamãe natureza” do rock nacional. Em cena, três dançarinas e seus corpos mutantes dialogam com a inspiradora criatividade desta artista que há mais de 50 anos nos convida para “arrombar a festa” e “bailar como se baila na tribo”!