Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc retorna para casa em uma curta temporada de shows no Brasil.
A turnê carrega o nome “Daramô”, o mesmo escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, e faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca. “Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.
Com duração de apenas 3 meses, a turnê conta com 22 shows confirmados ao redor do país. Em Salvador, a apresentação será no dia 8 de julho de 2023 e o local ainda não foi confirmado.
No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita dos fãs, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais.
Quem quiser participar da pré-venda exclusiva com preços promocionais para fãs precisa apenas se inscrever na página oficial: www.tiagoiorc.site. Mas atenção, os ingressos da pré-venda são limitados. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o início da pré-venda, que começa no dia 7 de março, às 10h. A turnê “DARAMÔ” é uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com a Music Tour.
“A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , comenta Tiago.
A estreia será na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde cresceu e passou sua infância, para celebrar esse momento na carreira. “Passo Fundo me remete a uma parte importante da minha história, da minha memória, do meu afeto. Foi onde me desenvolvi e onde aprendi muito da vida. Foi onde tudo começou. Estar de volta ao local de infância me traz muitas lembranças. Minha primeira relação com a música, meus primeiros acordes de violão. Sinto esse momento como um bonito recomeço e é gratificante que esse recomeço seja na cidade onde me criei” , completa.