Jogador Daniel Alves é detido na Espanha após acusação de agressão sexual

Foto: EFE/José Méndez

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido na Espanha nesta sexta-feira (20) por uma acusação de que teria agredido sexualmente uma mulher, segundo a polícia de Barcelona.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, uma mulher teria acusado o jogador baiano de tocá-la, sem seu consentimento, por baixo de sua roupa íntima quando estavam numa boate com amigos em dezembro do ano passado. Daniel nega as acusações.

O ex-Barcelona prestou depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona e foi detido em seguida. Após a prisão, a Promotoria da Catalunha pediu prisão sem fiança para o jogador.  No entanto, a polícia catalã ainda não informou o motivo pelo qual o jogador foi detido durante o depoimento já que não havia um mandado de prisão inicial contra ele.

A justiça catalã abriu um inquérito para apurar a denúncia; na noite do ocorrido, a polícia chegou a ser chamada até o local, mas o jogador já teria ido embora quando os policiais chegaram. Apesar de ter sido detido, o jogador ainda não é considerado réu pela justiça.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Relacionado

×Fechar