Estar presente e fortalecer o vínculo entre mães e filhos, pessoalmente ou até mesmo através de uma ligação ou videochamada. A beleza e qualidade do tempo que passam juntos é a mensagem que transmite a campanha “Pra Sentir esse Amor”, estrelada por Ivete Sangalo para o Dia das Mães da Avatim. No vídeo feito especialmente para a data, a cantora, que é mãe de três, recebe um presente Avatim com bilhete dos filhos e expressa como valoriza esse contato com eles, mesmo tendo uma rotina cheia de viagens e compromissos de trabalho.
“A Avatim é o cheiro do carinho. Mães são envoltas em carinho. Eu adoro encher a minha casa de Avatim e sentir em cada canto e em cada momento do meu dia essa conexão”, revela Ivete.
A marca preparou também lançamentos especiais que homenageiam todas as mães. Entre eles, a nova fragrância feminina, Íris, um deo parfum sofisticado e enérgico que mescla notas de mel de cacau, flor de lótus, lírio, cajá, mirtilo, mandarina e chantilly. Íris é o olhar leve e confiante de mulheres que acolhem todas as suas versões, pois sentem-se seguras da sua essência. A fragrância é uma potência feminina inspirada naquelas que são protagonistas e autoras da própria história.
Entre os kits de produtos femininos as novidades são os kits Serena e Sublime, o primeiro contendo um perfume capilar, sérum revitalizante e óleo de banho; e o segundo com perfume capilar, gel e óleo de banho.