EX-BBB Flayslane lança primeiro álbum da carreira como cantora

Foto: Ernesto Andrade / Divulgação

A ex-BBB Flay lançou seu primeiro álbum solo da carreira, intitulado “IMPERFEITA”. Na canção “Eu Era Só Uma Menina”, a cantora fala pela primeira vez sobre um abuso sexual que sofreu aos 11 anos de idade. A produção conta com 12 faixas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais  também são acompanhadas de um material audiovisual.

“Aconteceu um dia antes do meu aniversário de doze anos. A partir daí, mudou o rumo da minha vida para sempre. Por muitos anos, fui convencida de que a culpa era minha e nunca me senti pronta para me abrir sobre esse assunto. Sempre senti muita vergonha. Só aos 17 anos eu vim entender o que tinha sido feito comigo. O que tinha sido tirado de mim”, conta a artista sobre o abuso sofrido.

Em recente entrevista à Vogue, ela revelou que encontrou a música como uma forma para ‘digerir’ a violência: “Foi libertador. Passei um longo período da minha vida sem conseguir lidar com a situação. Cheguei à conclusão que a arte poderia me salvar”, disse.

Para ela, falar sobre o abuso era – e ainda é – muito difícil, mas entendeu que poderia servir de alerta para outras mulheres. “Confesso que eu pensei muito sobre escrever ou não essa história, porque a minha forma de seguir em frente foi nunca falar sobre isso. Mas, quando eu decidi escrever esse álbum, eu quis ser o mais honesta
possível, não só com meus fãs, mas comigo mesma. Enfrentar meus medos, as minhas dores”, finaliza Flay.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Relacionado

×Fechar